quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL É CARNAVAL...

Imagem Google
O carnaval está chegando. Você que está se preparando para cair na folia ou, simplesmente descansar, aproveite.
.
Realize seus sonhos e desejos. Brinque, dance, beba – mas não dirija -, coma, namore, beije muito, e... Descanse.
.
Cuidado com os excessos. Lembre-se que tudo demais é muito. Alimente-se, hidrate-se e, sobretudo, proteja-se. Porque carnaval é carnaval. E não me venha com essa história de que:

“Depois do carnaval eu vou tomar juízo,
Há muito que eu preciso me regenerar,
Largar mão da viola, procurar batente,
Preciso urgentemente,
Me estabilizar.

Mais tarde vem você,
Depois do carnaval,
Você vai compreender,
Que é muito natural...”
.
Tenha um carnaval de paz e alegria, com segurança e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...