sábado, 19 de novembro de 2011

Filho Meu,

 Você, filho amado, meu presente divino, vindo na minha maturidade, quero no dia do aniversário dos seus onze anos, mais uma vez lhe falar sobre a vida e do meu amor de mãe.
.
Não sei por quanto tempo ainda estarei por aqui, mas enquanto eu estiver saiba que - embora tenha dado-lhe a vida, ela é sua e eu não posso vivê-la por você, mas posso ensinar-lhe e orientá-lo em muitas coisas, mesmo sabendo que não posso fazer com que aprenda e siga as minhas orientações. Posso até ensinar-lhe o caminho a seguir, mas posso não estar lá para indicá-lo.
.
Dou-lhe a liberdade com responsabilidade de distinguir e decidir entre o certo e o errado. Ensinar-lhe a ser bom e fazer o bem. Amar e respeitar a Deus e ao próximo. Posso até falar dos sonhos que tenho para o seu futuro, mas não posso sonhá-los por você.
.
Posso, enquanto aqui estiver, ensiná-lo, aconselhá-lo e orientá-lo em muitas coisas, mas só você pode fazer as suas escolhas, afinal, eu apenas dei-lhe a vida e ela lhe pertence.
.
Estou apenas lhe ensinando sobre a vida enquanto com você aprendo todos os dias o que é a vida.
.
Com todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...